Futsal de Primeira

SP: Nas quartas e final da LPF, Taubaté Futsal reencontra Botucatu

10 de novembro de 2022 às 08:40:12


Após as duas vitórias sobre o Tanabi Futsal, o Taubaté Umbro Futsal segue para as quartas de final da Liga Paulista de Futsal com a melhor campanha geral e enfrenta Botucatu Futsal, time que já enfrentou na última rodada da Primeira Fase, em Botucatu, vencendo por 4x3, com Rafa Martins, Fabinho, Lucas Vollet e Nico marcando para Taubaté.

 Por outro lado, o Botucatu se classificou na quinta posição do Grupo B e enfrentou o quarto colocado, Barão de Mauá/Ribeirão; conseguindo um empate em casa e vencendo em Ribeirão Preto, para garantir a classificação às quartas de final, fase a partir da qual as equipes se reúnem em um grupo único; o cruzamento olímpico segue valendo, com a equipe de melhor campanha decidindo em casa e tendo a vantagem do empate na prorrogação.

Com a melhor campanha geral, o Taubaté Futsal parte para Botucatu nesta quinta-feira, para jogar a ida na sexta, dia 11, às 19h, com transmissão ao vivo pelo InSports.tv (novo nome do InStat). Na outra sexta-feira (18), também às 19h, acontece o jogo da volta, no Ginásio da Vila Aparecida. Assim como nas oitavas, o técnico Leandro Reis conta com o elenco completo para o primeiro jogo, em Botucatu; sobre o adversário, Leandrinho espera outro confronto difícil:

"A equipe deles vem em uma evolução que já foi vista na última rodada, contra nós. Agora, conseguiram uma classificação heroica, contra uma grande equipe (o Barão de Mauá) e vêm com moral, confiança e jogando em casa, com certeza vão ter o público lotando. Precisamos fazer um jogo competitivo, conseguir pelo menos um empate e trazer a decisão para Taubaté, com a força da nossa torcida", analisou o treinador.

 Fonte: Ednei Rovida / Foto: Renato Antunes | via Assessoria LPF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .