Futsal de Primeira

SP: Nenê retorna ao Mogi Futsal

03 de agosto de 2020 às 20:16:04


Após disputar a LNF (Liga Nacional de Futsal) e campeonatos estaduais por equipes como o Atlântico/Erechim (RS) e Campo Mourão Futsal (PR), o ala Nenê está de volta ao time que o revelou. Na última semana, o atleta, de 26 anos, acertou com o Mogi Futsal na última semana e foi apresentado oficialmente na tarde desta segunda-feira (8), em Mogi das Cruzes (Grande São Paulo), onde já está à disposição do técnico Goda.

Nenê despontou para o cenário em 2012, quando na época era atleta da categoria sub-20 do São Paulo/Mogi. No começo deste ano, foi anunciado pela Tempersul/Intelli/Dracena, mas por motivos particulares se desligou do clube dracenense.

A seguir, Nenê fala sobre as expectativas deste retorno: “Muito feliz em voltar ao clube que me revelou para o cenário do futsal mundial e muito feliz também em voltar a atuar perto da minha família. Só tenho a agradecer a diretoria de Mogi e ao treinador Goda, que fizeram o máximo para me contratar nesse momento tão difícil que estamos passando”, disse o ala, que também teve uma breve passagem pelo futsal do Kwait em 2018..

O atleta também fala das suas expectativas para a LPF 2020: “Minhas expectativas são as melhores possíveis para esta Liga Paulista, o Mogi tem um grupo muito forte, com grandes jogares e tenho certeza que vamos fazer um grande campeonato, com muito trabalho e foco podemos fazer história para a cidade de Mogi”, encerrou.

Fonte: Futsal em Pauta / Foto: Mogi Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .