Futsal de Primeira

SP: Pulo Futsal e Mogi Futsal fazem o último jogo das quartas de final

25 de novembro de 2020 às 10:55:27


Com a vantagem de jogar por um simples empate, o Pulo Futsal recebe o Mogi Futsal, em jogo válido pelas quartas de final da LPF. No primeiro encontro, na cidade de Mogi das Cruzes (Grande São Paulo), as duas equipes protagonizam um duelo marcado por muito equilíbrio, o qual terminou com a vitória do Pulo por 2 x 0.  O segundo e decisivo jogo acontece às 19h, no Ginásio Rogê Ferreira, em Campinas (Interior do Estado).

Se de um lado, o empate classifica o time campineiro, do outro, a situação é diferente. Para chegar de forma inédita às semifinais da competição, a equipe mogiana precisa de duas vitórias: uma no tempo normal e outra na prorrogação. O vencedor desta partida, encara o Barão de Mauá/Ribeirão Futsal, que no último domingo (22), passou pelo Santo André, após vencer por 1 x 0 na prorrogação (no tempo regulamentar, o Santo André venceu pela contagem de 3  x 2).

Transmissão ao vivo:

Mais uma vez a TV LPF (Via canal Youtube), irá transmitir Pulo Futsal e Mogi Futsal. Para assisitir, acesse: www.youtube.com/ligapaulistadefutsal

Narração: Gilberto Santos

Comentários: Fabinho

Reportagens: Flavia Domingues

Técnica: Daniel Graça

Fonte: Gilberto Santos – Assessoria LPF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .