Futsal de Primeira

SP: Quarta-feira de muitos gols pela LPF. Confira os resultados

09 de setembro de 2021 às 08:35:22


A noite desta quarta-feira (8), foi de muitos gols em mais uma rodada, válida pela primeira fase da LPF (Liga Paulista de Futsal). Ao todo, foram quatro jogos, com 34 gols assinalados (média de 8,5 por partida). Confira os resultados:

Em Taubaté (Vale do Paraíba), o Taubaté Futsal goleou o Bauru Futsal/FIB/SportBrasil.Bet por 7 x 2. Marcaram: Ernandes (2), Vitinho (2), Alex Lima, Kauê Monteiro e Sheldon. Totinha e Leo Dobrada descontaram.

Ainda no Vale do Paraíba, mas na cidade de Guaratinguetá, o Yoka/Milclean bateu o Uniara/Fundesport por 6 x 2. Gols de Daniel (3), Gabiru, Mumu e Lucas. Edgard e Edenilson fizeram os gols da equipe de Araraquara.

No Ginásio ‘Vô Lucato’, em Limeira (Interior do Estado), o São Bernardo conquistou uma importante vitória fora de casa, ao vencer o Brutos Futsal pela contagem de 3 x 2. Os gols da equipe do ABC foram marcados por  Mazinho (2) e Bruno, enquanto Dieguinho e Marcelinho anotaram para os limeirenses.

Na cidade de Indaiatuba, também no interior paulista, a AD Indaiatuba/Smart goleou o CA Taboão da Serra pelo placar de 6 x 3. Flavinho (2), Pedro, Klebinho, Pula e Le Rosa garantiram os três pontos na tabela. Já pela equipe da Grande São Paulo, marcaram Jhonatan, Danilo e Matheus.

Fonte: Gilberto Santos – Assessoria LPF / Foto: @yan_moraes_fotografia

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .