Futsal de Primeira

SP: Ricardinho analisa preparação do Magnus para disputa da Supercopa de futsal

12 de fevereiro de 2021 às 17:40:32


Em busca do bi, Magnus pode garantir vaga na Libertadores da modalidade

O Magnus segue em pré-temporada de olho em compromissos importantes em 2021. A equipe comandada pelo técnico Ricardinho está na terceira semana de preparação para a disputa da Supercopa, que começa no próximo dia 23 de fevereiro e leva à disputa por uma vaga na Libertadores.

Atual campeã, a equipe defenderá o título na Liga Nacional de Futsal, mas tem outros desafios antes disso. Para o técnico do Magnus, o time entra em uma fase aguda da preparação, tendo inclusive participado de um primeiro amistoso no qual venceu a AABB por 3 a 0.

– Nós temos uma competição importantíssima daqui a 15 dias e os atletas estão começando a ganhar ritmo, com uma pré-temporada pesada. Claro que este foi o primeiro jogo e a AABB está mais preparada que a gente por disputar a Taça Brasil na próxima semana. Estou muito contente pela vitória – avalia Ricardinho.

A Supercopa de Futsal acontece entre os dias 23 e 26 de fevereiro, em Sorocaba. Além da equipe da cidade, disputarão o torneio o Dois Vizinhos Futsal e o vencedor da Taça Brasil, que acontece entre os dias 14 e 20 de fevereiro. O vencedor da Supercopa enfrenta o Corinthians – atual campeão – por uma vaga na Libertadores .

Fonte: GE / Foto: Guilherme Mansueto via LNF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .