Futsal de Primeira

SP: Santo André/Intelli anuncia ex-pivô do Dracena

02 de janeiro de 2023 às 13:35:17


Com passagens pelo futsal português e atual vice-campeão e artilheiro do Tempersul/Dracena na LPF (Liga Paulista de Futsal), Jackson chega como mais uma novidade no Santo André/Intelli.

Com 24 anos, 1,85m de altura, o atleta tem como uma de suas características, o “faro” de gol. Após fazer um grande segundo semestre no Tempersul /Dracena, sendo o vice-artilheiro do time na temporada e dividindo a artilharia na LPF com o Isaac, que também marcou onze gols, o pivô quer repetir as boas atuações, agora no ABC.

“As expectativas são as melhores possíveis, espero fazer um grande ano ao lado dessa equipe gigante, que tem uma camisa tão pesada, espero corresponder toda expectativa depositada no meu trabalho”, disse.

Além do futsal paulista, Jackson também conhece o futsal europeu. Ao longo de sua carreira, passou por AABB, MIBA Banska – Eslováquia, Yoka Guaratinguetá, Marechal Futsal, Joaçaba Futsal, Umuarama, Caxinas – Portugal e Dracena.

Para 2023, o técnico Cidão tem à disposição os pivôs Thiago Cabeça e Gustavo Mariano, que também chegou recentemente ao clube e pode atuar como ala.

Fonte: Futsal em Pauta / Foto: Divulgação

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .