Futsal de Primeira

SP: Santo André Intelli anuncia três reforços para o restante da temporada

16 de junho de 2022 às 14:51:16


Novos reforços já treinam com a equipe. Foto: Gabriel Carvalho

O mês de junho foi marcado por idas e vindas na equipe do ABC. Depois de se despedir do pivô Robert, que em comum acordo com a diretoria deixou o time e do ala Giovanny que partiu para o futsal português, anunciou três reforços importantes para o decorrer da temporada.

Os atletas são velhos conhecidos do Santo André e da Intelli. O ala, Lucas Freitas de 22 anos, já teve passagens por Juventude, Dracena, Marechal e fez parte do elenco Sub-20 do Santo André em 2020, agora retorna ao time depois de uma temporada no Al Nasr do Kuwait. “Feliz em retornar ao Santo André Intelli, local onde me sinto em casa, estou próximo à família, o que torna tudo mais especial. Estou empenhado em ajudar a equipe a conseguir voos cada vez mais altos.”, finalizou o ala.

Fernandinho, ala canhoto, chega para ser um dos jogadores mais experientes do clube, com 33 anos, já teve passagens pelo ACBF, Corinthians e em 2019 fez uma incrível temporada com a Intelli, marcando treze gols, em vinte jogos na LNF. “Estou muito feliz em retornar para Intelli, espero ser tão feliz, quanto fui em 2019, vamos em busca de conquistar nossos objetivos.”, disse Fernandinho.

Thiago Cabeça, pivô de 31 anos, um ídolo da torcida andreense retorna ao time com ótimos números, já que em 2021 marcou sete gols, em treze jogos na LNF. “ Muito feliz em poder voltar para o Santo André, que me deu mais oportunidade, espero poder contribuir com a equipe, para que possamos alcançar nossos objetivos”, afirmou Cabeça.

Os reforços estão treinando, e os três já estão à disposição do técnico Bruno para o compromisso contra o Taubaté, que acontece neste domingo (19), pela LNF. “São três jogadores que me conhecem, sabem o jeito que trabalho, com certeza irão somar muito ao elenco. Com certeza teremos um grupo mais coeso e mais competitivo do que já vem sendo“, explicou o treinador.

Fonte: Assessoria Santo Andre Intelli / Foto: Gabriel Carvalho

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .