Futsal de Primeira

SP: Santo André Intelli e Pulo Futsal fazem o último jogo das quartas de final

18 de novembro de 2022 às 14:29:06


Liga Paulista vai chegando em seus momentos decisivos e nesta sexta-feira (18), o torcedor irá conhecer os quatro melhores times da competição.

Santo André Intelli e Pulo Futsal se enfrentam para decidir quem avança para a próxima fase. A partida decisiva acontece às 20h, no Ginásio Noêmia Assunção.

Pela primeira vez no ano as duas equipes jogarão no ABC Paulista. Na primeira fase o Santo André venceu em Campinas por 2 x 1 e no jogo de ida o Pulo chegou ao quarto gol nos segundos finais e conquistou o empate.

“Claro que ficamos chateado com o resultado, pela situação que foi o jogo, pela primeira vez no ano sofremos o empate no final da partida, em um rebote, mas o futsal é assim e nesta semana trabalhamos muito isso, em competir até o último, pois o nosso adversário é um time que compete demais”, disse o técnico Bruno.

O Santo André Intelli iniciou a competição com expectativa de chegar entre os finalistas. Depois de fazer uma boa campanha na LNF, mas ser eliminado precocemente a equipe quer cumprir este objetivo. 

 “Sabemos que temos uma responsabilidade grande, temos a preocupação de não dar contra ataques, não dar chances, porque enfrentaremos um time competente, mas confio no que estamos fazendo, confio no nosso trabalho e temos totais condições de fazer um bom jogo e buscar a classificação, seja no tempo normal ou na prorrogação”, concluiu o treinador.

A expectativa é de bom público no Ginásio, assim como tem sido nos últimos jogos, com torcida e batuque. A entrada é apenas 1kg de alimento e para aqueles que não puderem ir até o jogo a transmissão será feita pela InStat.tv.

Fonte: Assessoria LPF / Foto: Gabriel Carvalho

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .