Futsal de Primeira

SP: Santo André/Intelli participa de torneio em Santa Catarina

20 de janeiro de 2023 às 09:08:09


Depois de duas semanas intensas de muito trabalho, o Santo André/Intelli viajou para Indaial (SC), onde irá disputar o Torneio de Verão. Os atletas se preparam muito fisicamente, já que neste início de temporada são necessários diversos cuidados para prevenir lesões, e realizaram alguns trabalhos táticos e técnicos com o Cidão.

“Nós voltamos um pouco mais cedo do que o habitual e isso requer muitos cuidados, nós fizemos bons trabalhos, mas sempre se preocupando com o acúmulo de potência e carga para não sobrecarregar os atletas neste retorno”, disse o treinador.

O torneio contará com doze equipes, divididas em três chaves e assim como o Santo André Intelli, o Atlântico de Erechim e o Blumenau Futsal, ambas equipes da LNF, estarão participando, além de outros grandes times, com excelentes jogadores.

“Eu comandei apenas quatro treinos e a surpresa foi muito positiva, pelo fato de manter boa parte do elenco do ano passado e agregar rapidamente os novos atletas. Percebemos que teremos uma facilidade para encaixar os sistemas, tanto ofensivamente quanto defensivamente e temos uma boa base para o Torneio de Verão, onde encontraremos grandes desafios, assim como no ano todo”, concluiu Cidão.

A estreia do time do ABC será no sábado (21) contra o BEC Futsal, às 18h, no Ginásio Sérgio Luiz Petters.

Fonte: Gabriel Carvalho via Assessoria LPF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .