Futsal de Primeira

SP: Santo André Intelli promove ação para ajudar o litoral de São Paulo

03 de março de 2023 às 10:16:34


A equipe irá realizar um dia inteiro de futsal com o objetivo de arrecadar alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal para as famílias que sofreram com as chuvas

No final de semana do Carnaval, o litoral norte de São Paulo sofreu com fortes chuvas, que causaram alagamentos, deslizamentos de morros e diversas mortes. Mesmo após dez dias do desastre as buscas ainda continuam, as famílias seguem em situação de extrema dificuldade. Mais de duas mil pessoas tiveram que deixar suas casas, por isso o Santo André Intelli irá promover neste sábado (4) um evento para arrecadar alimentos e produtos que serão doados para as vítimas que sofreram com as chuvas.

 A ação será recheada de muito futsal, ao todo serão dez jogos, sendo iniciação, base, feminino e a equipe principal. A primeira partida será às 9h, começando com o Sub-18 e o encerramento às 18h com o Sub-7, a equipe profissional joga às 13h.

Apesar de ser um projeto promovido pela equipe do ABC, integrará outros times de São Paulo. A iniciação irá enfrentar a equipe do Freiburgo, as categorias de base o Camilópolis Futsal, o principal jogará contra o Lisfuts (Seleção de Ilhabela de Futsal) e o feminino fará um jogo-treino entre as próprias categorias.

O presidente Rodolfo Guedes explicou sobre a importância de um evento como esse. “É um evento diferente, é algo que não queríamos realizar, nós lamentamos muito a tragédia que aconteceu no litoral. É o mínimo que o Santo André poderia fazer, esperamos que com essa ação a gente consiga ajudar e minimizar as perdas dessas famílias. Torcemos para que seja um sábado muito proveitoso e que os nossos torcedores lotem o ginásio e apoiem esta causa.”

A ação “Juntos Pelo Litoral” idealizada pelo Santo André Intelli será no Ginásio Noêmia Assunção, Rua Custódia, 50, Bairro Camilópolis, Santo André, os portões abrem às 8h00, aqueles que não puderem comparecer poderão acompanhar a transmissão do Futsal em Destaque.

Fonte: Assessoria Santo Andre Intelli

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .