Futsal de Primeira

SP: São José Futsal confirma participação na Copa do Brasil de 2021

19 de fevereiro de 2021 às 09:01:27


Vaga foi conquistada com o vice-campeonato do Paulista do último ano

O São Futsal confirmou na última quinta-feira, 18, a participação da equipe na Copa do Brasil 2021. A equipe conquistou a vaga após o vice-campeonato estadual do último ano, quando perdeu para o Sorocaba por 6 a 1 no agregado na final.

Ainda não há uma data para o início da competição, mas já foi anunciado que o torneio será em formato mata-mata, com jogos de ida e volta.

Para o treinador da equipe, Douglas Navas, o formato do torneio deixa o clube com maiores expectativas, já que faz com que todos os times tenham chances de ser campeão.

- Temos uma expectativa muito grande, por ser um campeonato de mata-mata. As chances de ser campeão são muito grandes, para qualquer equipe que entra nessa competição. Mesmo com a previsão de serem muitos times, temos plenas condições de fazer um ótimo campeonato - comentou à assessoria de imprensa do São José.

Roberto Brandão, também conhecido como Montanha, presidente do São José Futsal, também destacou a importância da Copa do Brasil para a equipe joseense.

- Estamos muito felizes com a conquista da vaga e a nossa participação na Copa do Brasil após o vice-campeonato do Estadual de 2020. Esse é mais um campeonato a nível nacional, o que eleva, mais ainda, o nome do São José Futsal e da cidade de São José dos Campos. A equipe vai trabalhar muito para conquistar o campeonato, garantindo, consequentemente, vagas em outros campeonatos de nível nacional - afirmou.

Além do torneio mata-mata, o São José também confirmou participação na Liga Nacional de 2021, que também não teve data oficial divulgada. Além disso, a equipe também disputará o Campeonato Paulista - competição da qual é bicampeã - e o Metropolitano .

Fonte:  Redação do ge — São José dos Campos, SP / Foto: Danilo Camargo

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .