Futsal de Primeira

SP: São José Futsal empata com o Corinthians e está fora da Copa do Brasil

23 de junho de 2021 às 21:37:43


O São José Futsal recebeu o Corinthians e empatou, por 1×1, pela Copa do Brasil, em jogo muito disputado no Tênis Clube. Com isso os joseenses estão eliminados da competição, pois precisavam de uma vitória no tempo normal para levar a partida para a prorrogação. Gol marcado por Alisson

Crônica

O São José começou a partida na ofensiva, acelerando o jogo para pressionar o adversário, já que precisava da vitória para levar a partida para a prorrogação. No entanto o Corinthians equilibrou rapidamente o jogo e se segurou atrás.

Assim os primeiros minutos resumiram-se em ambas as equipes procurando espaço para jogar, algo que estava difícil de encontrar. Com a disputa pendendo melhor para a defensiva o tempo passava e a disputa pelo espaço era constante.

Na metade final do segundo tempo os visitantes abriram o marcador após uma jogada de pivô de Guilhermão. A bola ainda desviou em Jonathan Bob e quase deu para o goleiro Matheus. A resposta veio em uma redobrada de velocidade por parte da equipe da casa.

Foi de tanto insistir e de pressionar que veio o empate. Após cobrança de escanteio a bola rebateu na defesa e sobrou para Alisson, que empurrou a mesma para o fundo da rede. Empate antes da saída para o intervalo.

Etapa Complementar

Com o foco mais em defesa, as duas equipes ficaram alguns minutos equilibrados em quadra, não abrindo nenhuma brecha para o adversário. Assim os primeiros minutos passaram rapidamente no Tênis Clube.

Aos poucos os joseenses iam saindo mais, já que precisavam de mais um gol. No entanto o Corinthians desceu sua marcação e ia dificultando a troca de passes da equipe da casa e assim o tempo passava. Apesar disso as chances iam aparecendo, mas a defesa dos visitantes ia levando a melhor. Mesmo com Jonathan Bob expulso pela parte joseense, a defesa se segurou e o jogo continuou empatado.

No fim goleiro linha para o São José, que tentou e teve chances até o último segundo, mas viu o placar terminar na igualdade e, com isso, sair da Copa do Brasil após um ótimo jogo no Tênis Clube.

Fonte: Assessoria São José Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .