Futsal de Primeira

SP: São José Futsal perde para o Taubaté, pela Liga Paulista

17 de setembro de 2022 às 08:45:34


O São José Futsal visitou o Taubaté pela Liga Paulista e perdeu, por 4×2, com gols de Lion e Bob. O próximo compromisso joseense é pelo jogo de volta das Oitavas da Liga Nacional, contra o Corinthians, na próxima sexta-feira, 23, às 19h, com transmissão da SporTV.

Crônica

O São José começou a partida pressionando, seguindo seu jogo proposto ao longo de todo o ano, mesmo com muitos desfalques para a partida. Mesmo assim os joseenses estavam bem entrosados, trocando passes e chegando desde o primeiro minuto de partida.

Já o Taubaté soube segurar atrás e subir na hora da roubada de bola e ia dando trabalho para a defesa visitante e para o goleiro Matheus, que ia garantindo o empate sem gols até então. Aos poucos o São José ia chegando e começou a finalizar à gol, principalmente pelas alas.

Porém foi o Taubaté que chegou ao primeiro, após jogada e um chute pelo meio. Agora na desvantagem, os joseenses aceleraram o jogo e criou algumas oportunidades para empatar, que iam parando na defesa da equipe da casa, que adotou uma marcação baixa até o intervalo para segurar a vantagem.

Etapa Complementar

Com a desvantagem, o São José foi para cima, acelerando o jogo e pressionando muito mais no segundo tempo. Com isso os joseenses rodeavam a área do Taubaté, que ia se defendendo e subindo somente no contra ataque.

Foi o Taubaté que aumentou a vantagem após um rebote dentro da área. A resposta veio alguns minutos depois. Felipinho carregou pela ala, se livrou do marcador e chutou. A bola bateu no travessão e sobrou para Lion empurrar para fazer o primeiro.

Alguns minutos depois o Taubaté chegou ao terceiro e, depois disso, Bob diminuiu para 3×2 com um chute colocado no alto. Ronney entrou como goleiro linha para tentar chegar ao empate, mas foram os adversários que roubaram a bola e fizeram o quarto antes do fim da partida.

Fonte: Assessoria São José Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .