Futsal de Primeira

SP: São José Futsal vence o Aroeira fora de casa, pelo Campeonato Paulista

03 de novembro de 2021 às 09:40:57


Pela última rodada da primeira fase do segundo turno do Campeonato Paulista, o São José Futsal visitou o Aroeira e venceu, por 6×0, em Embu das Artes. Agora os joseenses aguardam a definição de seu adversário e as datas da próxima fase da competição. Gols de Vandinho, Ronney, Joãozinho, Yuri, Felipe Pinheiro e um contra.

Crônica

Já no ataque desde o primeiro minuto, a equipe do São José Futsal envolvia a equipe de Aroeira com passes rápidos e jogadas bem trabalhadas, usando, principalmente, as pontas para ganhar quadra. Foi assim que em chute de Vandinho a bola bateu na defesa e entrou para abrir o marcador.

Os joseenses mantiveram seu equilíbrio na defesa a atacavam a todo o momento, mas agora a equipe da casa estava com sua defesa melhor postada. Foi perto da metade do primeiro tempo que veio o segundo. Vandinho recebeu no meio e chutou forte, no canto, para vencer o goleiro e marcar o segundo.

Mais alguns minutos passaram com a equipe do vale do Paraíba criando boas oportunidades até que Ronney entrou pelo meio vindo da ala e chutou no canto, tirando do goleiro, para marcar o terceiro do São José antes da saída para o intervalo.

Etapa Complementar

Com a desvantagem, a equipe da casa foi para a ofensiva, tentando apertar a saída de bola do São José, que ia trabalhando bem para sair dessa pressão e atacar, criando muitas oportunidades, assim como no primeiro tempo.

Foi em jogada bem trabalhada que veio o quarto. A bola passou de pé em pé até que Joãozinho apareceu dentro da área para bater de primeiro, marcando o quarto dos visitantes. Em contra ataque já com menos de 4 minutos no marcador, Yuri venceu o marcador e o goleiro para fazer o quinto.

Com o Aroeira em goleiro linha, o São José marcou bem, roubou a bola e Felipe avançou e chutou colocado para fazer o sexto. Depois disso foi tocar a bola para esperar o fim do jogo.

Fonte: Assessoria São José Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . FUTSAL NA TV . . . TERÇA-FEIRA (16) . . . AMISTOSO . . . 14h30 . . . BRASIL x LITUÂNIA [SPORTV] . . .