Futsal de Primeira

SP: São José Futsal vence o Brutos e se classifica para a semifinal do Paulista

23 de junho de 2022 às 09:17:54


O São José Futsal recebeu o Brutos pelas Quartas de Final do Campeonato Paulista e venceu, por 4×0, garantindo sua vaga na fase semifinal da competição. Gols de Bob, Alisson, Vandinho e Yuri. O próximo compromisso joseense é pela Liga Nacional na próxima segunda-feira, 27, fora de casa, contra o Taubaté.

Crônica

Com a vantagem, o São José entrou em quadra preparado para a pressão do Brutos que, mesmo na desvantagem, ia marcando somente meia quadra e deixando a equipe da casa construir as jogadas. Por conta disso os joseeses iam levando a melhor no começo da partida, criando boas oportunidades e mantendo a posse durante boa parte do primeiro tempo.

Os visitantes conseguiam subir e levar perigo ao roubarem a bola. Nesse momento a defesa do São José era recomposta rapidamente e o goleiro Giovanni também ia garantindo o empate parcial.

Passado um pouco mais da metade do primeiro tempo veio o primeiro. Xuxa dominou na ala, driblou seu marcador e tocou para o meio. Bob, próximo à área, chutou de primeira, no alto, para abrir o marcador no Tênis Clube.

Depois de mais alguns minutos e com ambas as equipes estouradas em faltas, o São José teve tiro assinalado, que o goleiro do Brutos acabou defendendo. Também teve tiro assinalado contra o São José. Lucas entrou e defendeu após uma cobrança forte. Intervalo e vantagem de 1×0 para o São José.

Etapa Complementar

Os joseenses mantiveram a superioridade nos 20 minutos finais, fechando os espaços e não permitindo a subida da equipe do Brutos com facilidade. Os visitantes iam tentando, até com o goleiro linha, mas não achavam espaço para jogar.

Antes da metade do segundo tempo veio mais um. Alisson dominou na entrada da área, escapou da falta e chutou de esquerda, no canto, para assinalar o segundo dos joseenses.

O Brutos tentava com seu goleiro linha, mas a defesa do São José estava preparada para isso e fazia o tempo rodar. Vandinho fez o terceiro após uma roubada na defesa e um chute de primeira. Já no fim, Yuri fez o quarto e assim terminou o jogo.

Fonte: Assessoria São José Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .