Futsal de Primeira

SP: São José Futsal vence o Magnus e avança para a semifinal da Liga Paulista

19 de novembro de 2022 às 09:53:36


O São José Futsal recebeu o Magnus e venceu, por 5×2, pelo jogo de volta das Quartas da Liga Paulista. Gols de Xuxa (3x), Felipinho e David. Agora os joseenses aguardam seu adversário e a data da semifinal da competição.

Crônica

Jogando em casa, o São José Futsal impôs seu ritmo, envolvendo a equipe do Magnus e levando a melhor no início, obrigando a defesa adversária a trabalhar muito para deixar o placar zerado.

Aos poucos a partida foi se equilibrando e a equipe de Sorocaba passou a subir mais, procurando os espaços, mas sem encontrar muitas brechas para entrar na defesa joseense. O tempo passava com rapidez no Tênis Clube.

Depois da metade do primeiro tempo veio o primeiro. Xuxa recebeu bola pelo meio e saiu cara a cara com o goleiro, chutando a bola no canto para abrir o marcador. No entanto a equipe do Magnus achou dois gols seguidos para virar a partida.

No fim, veio o empate e novamente com Xuxa. O camisa 9 estava dentro da área para receber chute cruzado. A bola bateu na defesa, mas mesmo assim o pivô conseguiu chegar nela para deixar tudo igual antes do fim do primeiro tempo.

Etapa Complementar

Semelhante ao primeiro tempo, o São José também começou melhor, mas, dessa vez, veio o gol. Vandinho dominou pela ala, puxou para o meio e chutou forte, sem chances para o goleiro. Vantagem para os joseenses, que iam dominando as ações ofensivas em quadra.

Pouco tempo depois disso veio o quarto. Xuxa, novamente, estava de frente para o gol após jogada bem trabalhada por parte do São José e chutou no canto para deixar o terceiro dele e o quarto da equipe.

No fim, goleiro linha para o Magnus. Porém o jogador o mais foi melhor para a defesa joseense, que estava preparada para a pressão e ainda deu tempo do goleiro David, que entrou no lugar de Matheus, encaixar uma bola e fazer o quinto do São José, dando números finais à partida.

Fonte: Assessoria São José Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .