Futsal de Primeira

SP: São José Futsal vence o Pinda e avança para a semifinal do Campeonato Paulista

18 de novembro de 2021 às 09:17:45


Pela fase Quartas de Final do Campeonato Paulista, o São José Futsal recebeu o Pinda e venceu, por 4×2, avançando para a semifinal da competição, onde ainda aguarda seu adversário. Gols marcados por Vandinho (2x), Joãozinho e Matheus.

Crônica

Jogando em casa, o São José tomou a iniciativa do jogo, criando desde o primeiro minuto e recuando a defesa adversária utilizando sua velocidade. Foi assim que Vandinho recebeu bola na ala e chutou forte, de esquerda. A bola entrou no ângulo, sem chances para o goleiro.

Aproveitando do melhor momento, os joseenses mantiveram a pressão ao longo desses primeiros minutos e ia dominando o jogo. Mesmo com o Pinda atrás, Ronney achou espaço pela ala, levou a bola pro fundo e chutou cruzado. Joãozinho estava lá para escorar e marcar o segundo da equipe da casa.

Com uma desvantagem de dois gols, a equipe do Pinda passou a sair para o jogo e foi assim que, pouco depois da metade do primeiro tempo, os visitantes diminuíram o marcador com uma rápida pela ala esquerda.

Mesmo melhor na partida e criando boa parte das chances de gol, o São José não conseguiu ampliar o marcador antes do fim da primeira etapa.

Etapa Complementar

O segundo tempo começou similar ao primeiro: o goleiro Matheus recebeu no meio, avançou e chutou forte, no canto, fazendo o terceiro da equipe joseense na partida.

O Pinda saía para o jogo com velocidade, explorando as alas e tentando levar a bola para o fundo. Percebendo isso, a equipe do São José equilibrou sua defesa e era melhor na partida. Foi assim que Vandinho ganhou espaço pela direita e chutou forte, vencendo o goleiro para ampliar a vantagem.

Os adversários chegaram e diminuir no goleiro linha, mas depois disso a equipe de São José dos Campos redobrou a atenção na marcação, contando com o goleiro Matheus para deixar o placar como estava. No fim, vitória joseense por 4×2.

Fonte: Assessoria São José Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .