Futsal de Primeira

SP: São José Futsal vence o Taboão e avança para as Quartas da Liga Paulista

02 de novembro de 2022 às 10:17:15


O São José Futsal recebeu o CATS/Taboão da Serra e venceu, por 8×0, garantindo sua classificação para as Quartas da Final da Liga Paulista. Gols de Matheus, Gustavo Soares, Vandinho, Felipinho, Ronney (2x), Luquinhas e Alisson. Agora os joseenses aguardam o seu adversário na próxima fase da competição.

Crônica

O São José Futsal começou a partida pressionando e, a partir de uma roubada de bola, o goleiro Matheus recebeu no meio e chutou forte, marcando o primeiro gol antes do primeiro minuto de jogo.

A equipe da casa manteve o mesmo ritmo e não demorou muito tempo para Gustavo Soares ampliar o marcador, já deixando uma ótima vantagem para o São José. Alguns minutos depois, Vandinho dominou no meio e soltou o pé para marcar o terceiro da noite.

Nesse momento a equipe do Taboão tentou sair para o jogo, aproveitando o seu jogo de pivô como podia, mas chegavam pouco até a meta do goleiro Matheus. Foi nesse momento, em falta ensaiada, Felipinho apareceu no meio para chutar de primeira e marcar o quarto. Antes do fim no primeiro tempo ainda deu tempo do Ronney fazer o quinto, em uma roubada de bola no ataque joseense.

Etapa Complementar

A superioridade do São José se manteve, assim como no primeiro tempo. A equipe da casa não dava espaço para o CATS, mantendo sua marcação alta e roubando a bola constantemente. Foi assim que Luquinha dominou bola na entrada da área e chutou no canto, fazendo o sexto.

A defesa joseense continuava levando a melhor em todos os lances e agora contava com o goleiro Kauan, que substituiu Matheus no gol. Isso não diminuiu a superioridade da defesa da casa e não demorou muito depois para Ronney ampliar em chute de média distância.

Com os adversários já em goleiro linha, a defesa joseense não deu chance e, em roubada, Alisson chutou de primeira e contou com um desvio da defesa para fazer o oitavo e dar números finais ao jogo.

Fonte: Assessoria São José Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .