Futsal de Primeira

SP: São José vence fora de casa

03 de setembro de 2021 às 08:37:50


Equipe bateu o Real Madruga por 6 a 2

São José arrancou com vitória no segundo turno. Foto: Brenno Domingues

Pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Paulista, o São José visitou a equipe do Real Madruga, em Araçatuba e venceu, por 6×2. Agora os joseenses recebem o Umuarama pela penúltima rodada da primeira fase da Liga Nacional na próxima terça-feira, 07. Gols marcados por Joãozinho, Bob (2x), Felipe Pinheiro, Yuri e Vandinho.

O São José começou a partida subindo sua marcação, tirando a agilidade do toque de bola adversário e levando perigo sempre que roubava a bola. Porém a defesa do time do Real Madruga segurou bem o placar até que Vandinho carregou pela ala e chutou cruzado, encontrando Joãozinho  dentro da área para empurrar a bola para dentro do gol, um pouco antes do 5 minutos jogados.

A equipe joseense manteve o ímpeto, mas agora alternando entre uma marcação alta e baixa, já que o número de faltas começou a aumentar. Um pouco antes da metade do primeiro tempo Joãozinho dominou bola no meio e tocou no meio para Bob. O pivô girou na bola e chutou de primeira, marcando o segundo.

O terceiro veio pouco tempo depois. Bob dominou na ala e chutou cruzado para vencer o goleiro. A equipe da casa redobrou as atenções e no último minuto conseguiu diminuir após uma rápida troca de passes.

Etapa Complementar

A pressão por parte dos visitantes continuou nos 20 minutos finais de jogo e isso resultou em uma roubada de bola na defesa e após uma rápida troca de passes de primeira, Felipe recebeu fora de área e chutou forte para fazer o quarto. Em contra-ataque, veio o quinto. Yuri recebeu no meio, protegeu bem da marcação e avançou, finalizando no alto na saída do goleiro.

O tempo passou rapidamente e a partida não perdeu em empenho de ambas as equipes. A equipe de Araçatuba corria atrás do marcador e, em contra-ataque, conseguiu diminuir a vantagem do São José. Faltando menos de 4 minutos, goleiro linha para o time da casa.

Em uma roubada de bola veio mais um dos visitantes. Vandinho recebeu na defesa e chutou sem goleiro para marcar o sexto e decretar a vitória da equipe joseeense.

Fonte: Brenno Domingues – Assessoria São José Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .