Futsal de Primeira

SP: Semifinais da Liga Paulista: Dracena Tempersul enfrenta o Ribeirão

23 de novembro de 2021 às 18:49:48


 Na reedição da final da Copa LPF, o Dracena Tempersul duela com o Barão de Mauá/Ribeirão Preto, nesta quarta-feira (24), no primeiro jogo das semifinais da Liga Paulista de Futsal. A bola rola a partir das 20h, no ginásio Antônio Fávaro Jr.

Para o duelo na Capital do Agronegócio, o técnico Flavinho Cavalcante tem todo o elenco à disposição, inclusive o retorno do ala Cleitinho, que cumpriu suspensão automática na partida do último sábado frente à Botucatuense.

Artilheiro dracenense na competição com 16 gols, o pivô Vitinho comentou o duelo com o Ribeirão. “Eles têm um time forte e experiente, que gosta de controlar e cadenciar a velocidade do jogo. Temos que impor nosso ritmo e manter o nível de concentração durante todo o confronto”.

O técnico Flavinho Cavalcante comentou suas expectativas para o confronto. “Nós fizemos um campeonato muito consistente, com pouca oscilação e um nível bastante satisfatório. Já o Ribeirão não começou tão bem e vem crescendo nas últimas semanas. Será um grande duelo”, analisou o comandante dracenense.

A partida de volta, em Dracena, será no dia 1º de dezembro (quarta-feira), a partir das 20h.

 Dracena Tempersul Futsal

Em 2021, o Dracena Tempersul Futsal tem os patrocínios e apoios de Tempersul, Prefeitura de Dracena, AL, Delta Alumínios, Santa Helena Home Center, Jura Poços e Irrigações, Rede Troyano de Supermercados, Farmais, Heatd, Oeste Saúde, Cebrace, Catitta Moda Infantil, Unifadra, Urucum do Brasil, Dr. Marcelo V. Mansano, CR Hotel e Restaurante Nossa Senhora de Fátima.

Fonte: Assessoria Dracena Tempersul Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .