Futsal de Primeira

SP: Semifinais da Liga Paulista: Dracena Tempersul larga na frente

25 de novembro de 2021 às 08:48:51


Com um gol solitário do artilheiro Vitinho, o Dracena Tempersul venceu o Mauá/Ribeirão Preto no primeiro jogo das semifinais na Liga Paulista 2021, disputado na noite de quarta-feira (24), no ginásio Antônio Fávaro Jr.

Com o resultado conquistado em Ribeirão Preto, a equipe do técnico Flavinho Cavalcante agora joga pelo empate na partida de volta, em Dracena, no dia 1º de dezembro (quarta-feira), a partir das 20h.

Em caso de vitória do Barão no tempo regulamentar, a partida seguirá para a prorrogação, com o Dracena tendo a vantagem do empate, em virtude da melhor campanha na fase de classificação.

Autor do gol que deu os três pontos ao Dracena, Vitinho comentou sobre a partida. “Foi um jogo bom, com alto nível de competição, um excelente teste para nossa equipe. Soubemos sofrer e também jogamos quando foi preciso. Agora é descansar e trabalhar para fazer um excelente jogo na volta e garantir a classificação em casa, junto da nossa torcida”, disse o camisa 13.

O técnico Flavinho Cavalcante também analisou a partida. “Foi um jogo muito disputado, com poucas oportunidades de gol e as defesas superaram os ataques. A vitória foi muito importante para aumentar a nossa vantagem para o confronto da volta”.

Antes do confronto frente ao Ribeirão, o Dracena Tempersul entra em quadra no sábado, a partir das 18h30, no ginásio Alaor Ferrari, contra a equipe de Lucélia. O duelo é válido pela final da Retomada Esportiva de 2021, competição que substitui os Jogos Regionais do Estado de São Paulo.

Dracena Tempersul Futsal

Em 2021, o Dracena Tempersul Futsal tem os patrocínios e apoios de Tempersul, Prefeitura de Dracena, AL, Delta Alumínios, Santa Helena Home Center, Jura Poços e Irrigações, Rede Troyano de Supermercados, Farmais, Heatd, Oeste Saúde, Cebrace, Catitta Moda Infantil, Unifadra, Urucum do Brasil, Dr. Marcelo V. Mansano, CR Hotel e Restaurante Nossa Senhora de Fátima.

Fonte: Assessoria Dracena Tempersul Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .