Futsal de Primeira

SP: Técnico Douglas Navas fala sobre as expectativas para 2023

13 de janeiro de 2023 às 19:47:04


A equipe do São José Futsal já está pronta para a temporada. Com seis novas contratações para 2023, os joseenses iniciam o ano em alta após a conquista do título inédito da Liga Paulista no final do ano passado.

A pré temporada tem início previsto para o começo de Fevereiro, sendo que as competições começam no final de Março. Ou seja, a equipe do São José Futsal terá praticamente 2 meses para se preparar antes das sequências de jogos.

Para 2023, a equipe de São José dos Campos conta com seis reforços: o goleiro Leandro Alves (ex Magnus), os alas Eric (ex. Chopinzinho), Yan Barbosa (ex. Chopinzinho), Gui (ex. Joaçaba), e Felipe Pinheiro (ex. AABB e São José), além do pivô Caio Pedro (ex. ASF).

Para o técnico Douglas Navas:

‘’Contratamos seis ótimos atletas para essa temporada, já que tivemos seis atletas que saíram da equipe. Procuramos jogadores muito competitivos, alguns deles vindo de equipes que foram campeãs em 2022, sempre buscando conquistar títulos em todas as competições que disputarmos em 2023. Estamos com uma boa expectativa para 2023 e vamos trabalhar muito em busca dos nossos objetivos.’’

Assim, a equipe do São José Futsal inicia 2023 com:

os Goleiros: Lucas, David, Leandro Alves e Murilo (sub20);

os Fixos: Pelé, Alisson e Yuri;

os Alas: Vandinho, Joãozinho, Mendonça, Gabriel Soares, Gabriel Lima (Biel – Sub20), Guilherme, Lukinha (Sub20), Yan Barbosa, Eric e Felipe Pinheiro;

os Pivôs: Índio (Sub20), Gustavo e Caio Pedro.

Fonte: Assessoria São José Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .