Futsal de Primeira

SP: Tem atleta renovado no Tempersul/Dracena

12 de janeiro de 2023 às 09:30:35


O elenco do Tempersul/Dracena/Unifadra contará com mais um conhecido da torcida para 2023: o ala/fixo Alemão, de 24 anos. A confirmação ocorreu nesta quarta-feira (11), e o atleta é o quinto nome oficializado pelo atual vice-campeão da LPF (Liga Paulista de Futsal).

Contratado para o segundo semestre de 2022, Alemão sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito no jogo contra o Pinda, pela segunda rodada da Liga Paulista. Após procedimento cirúrgico ainda em agosto, o atleta iniciou o processo de fisioterapia.

Liberado pelo departamento médico, agora Alemão está iniciando o processo de transição para a preparação física.
“A ansiedade por voltar a jogar é imensa. A cirurgia e a recuperação estão transcorrendo muito bem e logo quero estar à disposição do professor Flavinho“, disse Alemão.

A apresentação do elenco e comissão técnica está prevista para o começo de fevereiro. Isaac, Tiago, Alanzinho e Gabriel Benitez abriram a lista de novidades no elenco. Por outro lado, Alan, Gu Cardozo, Paulo Victor, Jackson e Two saíram.

Fonte: ge.globo.com/sp/presidente-prudente | Foto: João Paulo Benini via Futsal em Pauta

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: Final do Torneio de Verão de Rio do Sul . . . Bonfort 7 x 2 Taió . . . Bonfort Futsal campeão