Futsal de Primeira

SP: Tudo igual entre Taubaté e Mogi das Cruzes

24 de outubro de 2020 às 17:04:32


Pela penúltima rodada, válida pela fase classificatória da LPF, Taubaté e Mogi Futsal fizeram um grande jogo, marcado por muita disputa desde os primeiros movimentos. Jogando nesta sexta-feira (23), no Ginásio da Vila Aparecida, em Taubaté (Vale do Paraíba), as duas equipes somaram um ponto ao empatarem por 1 x 1.

O jogo foi movimentado na primeira etapa, com as duas equipes colocando muita intensidade no ataque. Mas foi o time do Vale do Paraíba que tirou o zero do placar, com o pivô Thiago Cabeça, aos 15 minutos, e foi para o intervalo vencendo por 1 x 0.

No segundo tempo, o Taubaté começou criando chances para ampliar a vantagem, mas parou nas boas defesas do goleiro Pezão. O Mogi Futsal respondeu da mesma forma, mas pecou na pontaria. A equipe da casa teve o fixo Jojô expulso aos oito minutos. Em desvantagem, os mogianos subiram a marcação e pressionaram no rival, que conseguiu se defender na maior parte do tempo.

A três minutos do fim da partida, o Mogi colocou o goleiro-linha em quadra e passou a ter mais jogadores no campo ofensivo. A persistência dos mogianos foi recompensada nos instante finais. Com 10 segundos para o apito final, após boa trama do ataque, a bola sobrou pra Kaká debaixo da trave empatar e sacramentar o empate no confronto por 1 x 1.

Mesmo com o empate, o Taubaté segue na liderança do Grupo 1, agora com oito pontos, sendo duas vitórias, dois empates e uma derrota. O Mogi Futsal é o vice-líder da chave com 7 pontos, com uma campanha de dois triunfos, um empate e duas derrotas. Yoka (3º colocado, com 6 pontos) e o Brutos Futsal (4º colocado, com 4 pontos) fecham a rodada neste sábado (24), às 20h, em Limeira.

A última rodada do Grupo 1 está prevista para acontecer na próxima quinta-feira (29). O Taubaté faz o duelo do Vale do Paraíba contra o Yoka/Milclean, às 19h, em Guaratinguetá. No mesmo horário, o Mogi Futsal recebe o Brutos no ginásio do Botujuru, em Mogi das Cruzes.

Fonte: Globo Esporte.com | Foto: Ednei Rovida via Futsal em Pauta

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .