Futsal de Primeira

Taça BR: Álvares Cabral está a uma vitória do título na 2ª Divisão da Taça Brasil

18 de outubro de 2018 às 22:06:02


Time capixaba venceu o ABC-MS e empatou com o Juventude-MS nas duas primeiras partidas da competição e praticamente decidem o torneio diante do Dom Bosco-MS, nesta sexta-feira. Confira os jogos

O time do Álvares Cabral começou bem a disputa da 2ª divisão da Taça Brasil de Futsal, que acontece nesta semana em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Os capixabas estrearam vencendo o ABC-MS, por 7 a 3, e na segunda partida empataram com o Juventude-MS, por 5 a 5.

Única equipe do Espírito Santo na disputa, o time cabralista praticamente decide o título da competição diante do Dom Bosco-MS, nesta sexta-feira, às 18h.

No primeiro jogo do Álvares Cabral, Luan abriu o placar para os mato-grossenses, mas logo depois Falcão empatou para os capixabas. Novamente o ABC ficou em vantagem com Allan: 2 a 1. Mas pouco antes do fim da 1ª etapa começou a virada cabralista, com gols de Lucas Olímpio, Camillo Neves e Lucas Nascimento. No início do 2º tempo, Lucas Nascimento marcou o 2º dele e o quinto gol do Álvares Cabral. Heidy ainda iria descontar para o ABC, mas Luan Neves e Matheus Henrique fecharam o placar em 7 a 3.

Já em sua segunda partida na Taça Brasil, que aconteceu na noite desta quinta-feira, o Álvares Cabral estava vencendo por 5 a 2, mas permitiu a reação do Juventude-MS e a partida terminou empatada em 5 a 5. Camillo Neves (2), Falcão, Luan e Olavo marcaram os gols capixabas na partida.

Com os resultados e dependendo da partida entre Dom Bosco e ABC, que se enfrentam nesta quinta-feira, o Álvares Cabral chegou aos quatro pontos ganhos. Dom Bosco tem três, o Juventude tem um e o ABC, por enquanto, ainda não marcou nenhum ponto.

De acordo com o regulamento da competição, os quatro times participantes se enfrentam entre si em pontos corridos (turno único). O campeão será o time que somar mais pontos. Os dois melhores colocados se classificam para a 1ª divisão da Taça Brasil de Futsal. O campeonato é organizado pela Confederação Brasileira de Futsal.

Confira os jogos da competição

1ª rodada
Dom Bosco-MS 5 x 2 Juventude-MS
Álvares Cabral 7 x 3 ABC-MS
2ª rodada
Álvares Cabral 5 x 5 Juventude-MS
Dom Bosco-MS x ABC-MS
3ª rodada
Dom Bosco-MS x Álvares Cabral - sexta-feira - 18h
Juventude-MS x ABC-MS - sexta-feira - 19h30

Fonte: globoesporte.com / Foto: Divulgação Álvares Cabral

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . FUTSAL NA TV . . . TERÇA-FEIRA (16) . . . AMISTOSO . . . 14h30 . . . BRASIL x LITUÂNIA [SPORTV] . . .