Futsal de Primeira

Taça BR: Palmeiras e Fluminense vencem e vão decidir a Taça Brasil de Futsal Sub-9

08 de setembro de 2018 às 10:53:27


Os favoritos Palmeiras e Fluminense fizeram sua parte, golearam na semifinal da Taça Brasil de Futsal Sub-9 e agora vão decidir o título da competição neste sábado, no ginásio da Apcef, às 10h. O Verdão bateu o Real Futsal-SC por 7 a 0 no primeiro jogo da tarde desta sexta-feira, enquanto que o Tricolor bateu o time da casa, a Apcef, por 6 a 0.

No primeiro jogo do dia, a equipe comandada por Fernanda Grande conseguiu se impor e bateu o adversário catarinense com tranquilidade. Marcaram para o time paulista, Luka, Isaac, Yuri, Davi e Samuel. Breno foi o artilheiro do jogo e balançou as redes duas vezes.

Logo após essa partida, foi a vez de Fluminense e Apcef entrarem em quadra em busca da segunda vaga na grande final do torneio. O clube carioca fez igual ao Verdão, goleou e não deu chances aos anfitriões. Bateu a equipe paraibana por 6 a 0. João Victor, Matheus e Richard marcaram uma vez, cada, e Gabriel fez três gols.

Palmeiras e Fluminense agora decidem o título Taça Brasil de Futsal Sub-9 neste sábado. A partida acontece no Ginásio da Apcef e está marcada para as 10h.

Fonte: globoesporte.com

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .