Futsal Brasil: Orlândia desiste da Superliga, em dezembro, e abre vaga para Concórdia

 


Campeão da Liga Futsal, no último domingo, o Orlândia informou à Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) que não participará da edição da Superliga, que acontece de 10 a 15 de dezembro, em Aracaju (SE). O motivo é o fato de a equipe do craque Falcão estar disputando a Libertadores do Futsal, de 7 a 13 do mesmo mês, na cidade de Canalones, no Uruguai. Com isso, a vaga passa para o Concórdia, vice-campeão da Liga Futsal. Oito equipes participam da competição.


O Concórdia está no grupo A, onde a equipe do Real Moitense (SE) garantiu sua participação por ser o sediante. AABB Mapfre (SP), campeã da Liga Sudeste, e o Caça e Tiro (SC), vice-campeão da Liga Sul também estão na chave. No grupo B estão Tigre (PE), vencedor da Liga Nordeste, AABB Rio Branco, campeã da Liga Norte, Goiás, ganhador da Liga Centro-Oeste, além do Atlântico Erechim (RS), campeão da Taça Brasil deste ano.


A CBFS aproveitará a competição para fazer a premiação dos melhores do futsal no ano. O evento está marcado para o dia 9, às 20h, no teatro Atheneu, em Aracaju (SE). Na ocasião, alguns desportistas receberão o título de benemérito da entidade.


Fonte: globoesporte.com

 

 















 
2008 futsaldeprimeira.com. Todos os direitos reservados.