Página Inicial

Futsal RS: Nota de repúdio à confusão na decisão do Estadual Sub-20


 

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) lamenta profundamente os fatos ocorridos após a final do Campeonato Estadual Sub-20 diante da Assoeva, que aconteceu na noite desta quarta-feira, 06, em Carlos Barbosa.

 

A ACBF condena e repudia toda forma de violência, por isso, irá apurar os fatos e punir com rigor as pessoas envolvidas no incidente, quer sejam atletas, funcionários ou torcedores.

 

Apesar da diretoria ter tomado as precauções necessárias, como a presença de seguranças e da Brigada Militar, afim de evitar qualquer contratempo, infelizmente não foi possível impedir o acontecido.

 

Entendemos que o futsal, como as demais modalidades esportivas, deve ser um instrumento para o entretenimento e integração da sociedade. Ganhar ou perder faz parte do jogo.

 

Pedimos as mais sinceras desculpas a todos os verdadeiros torcedores de ambos os times que estiveram no ginásio. As atitudes de alguns indivíduos não refletem 41 anos de história da ACBF. Por fim, parabenizamos a Assoeva pelo título do Estadual Sub-20

 

Fonte: Assessoria ACBF 

 
 


Voltar
Copyright © 2008-2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela FVSOLUÇÕES