Página Inicial

Futsal SC: Mafra Ferromax está a duas vitórias do título da Copa Santa Catarina


 

O Mafra Ferromax está a duas vitórias do título: no tempo normal e na prorrogação do jogo de volta, agendado para a próxima terça-feira (12)

 

Ginásio lotado e uma bonita festa do torcedor mafrense na noite desta quarta-feira (06). Assim foi o cenário do primeiro jogo da grande final da Copa Santa Catarina, onde o Mafra Ferromax - atual campeão - busca o bicampeonato.

Diante da equipe de Blumenau, a equipe mafrense que teve dois desfalques - fixo Cleitão, que se recupera de uma cirurgia no joelho, e ala/fixo Ruan, que cumpriu suspensão por cartão amarelo na última partida - saiu em desvantagem no jogo da ida da competição, sendo superado em casa pelo placar de 2 a 1.

Dudu (goleiro), Fabiano (fixo), Libânio (ala/capitão), Lolatto (ala) e André (pivô) foram os iniciantes da partida, que teve Gean Coelho Telles e Enemir Corozzola na arbitragem.

 

GOLS

Apesar de grandes chances, a primeira etapa terminou com placar zerado. O segundo tempo veio, aos 10min29seg com o gol blumenauense, assinado por Dão. Logo em seguida, foi a vez do Mafra Ferromax balançar a rede, com gol do goleiro Dudu.

A partida seguiu equilibrada. Nos minutos finais, na busca pela vitória, o Mafra Ferromax veio com Gregory como goleiro-linha. Em um lance polêmico, em um ataque mafrense, onde a equipe entendeu ter sofrido uma falta cujo a arbitragem julgou não ter existido, a equipe de Blumenau conseguiu o contra-ataque, criou a situação de superioridade numérica e Rafinha anotou o gol da vitória aos 19min52seg.

 

DUAS VITÓRIAS

Com o resultado adverso, o Mafra Ferromax está a duas vitórias do título: no tempo normal e na prorrogação do jogo de volta, agendado para a próxima terça-feira (12), a partir das 20h15min, no Ginásio Galegão, na cidade de Blumenau.

“Estamos muito confiantes no jogo da volta, onde temos totais condições de reverter a situação. O grupo está bastante concentrado e focado, fez um grande jogo e se repetir o nível de concentração e a margem de acerto, podemos vencer o jogo lá, provocando a prorrogação, onde as estratégias são diferentes e podemos buscar uma nova vitória”, comentou o técnico Sandro Colvero.

 

TORÇA PELO RÁDIO

A grande decisão da Copa Santa Catarina, na próxima terça-feira (12), terá transmissão a partir das 20h pela rádio São José AM/FM. Pelo dial, a emissora pode ser sintonizada através do FM 96,9 MHz ou AM 1240 KHz. E, na internet, através do endereço: www.redenova.fm.br.

 

Fonte/Foto: Robson Komochena/Diretor de comunicação



Voltar
Copyright © 2008-2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela FVSOLUÇÕES