Página Inicial

Futsal RS: Cerro Largo joga bem e vence mais uma em casa


 

Em um verdadeiro duelo de torcidas, o Cerro Largo Futsal/Lojas Becker recebeu a SI Cruz Alta na noite de sábado, 17/06, pelo placar de 4×1. O jogo foi válido pela segunda rodada do primeiro turno do Estadual de Futsal Série Bronze.

 

Terceiro colocado na tabela da classificação, o Cerro Largo volta a jogar no próximo sábado, 24, ocasião onde enfrenta o Cometa na cidade de Rodeio Bonito.

 

O jogo

 

Vindo de uma sequência de vitórias, a SI Cruz Alta ainda contava com uma grande torcida para o jogo em Cerro Largo. Devidamente “armados” com barulhentas baguetes, os cruz-altenses iniciaram o jogo desafiando a numerosa torcida de Cerro Largo. Resultado: um coro incessante de apoio às equipes durante todo o primeiro tempo.

 

Apesar da empolgação a torcida de Cruz Alta viu seu time tomar o primeiro gol logo aos 24 segundos, em jogada de ataque que terminou com gol de Seco. Cruz Alta tentou responder: na saída do goleiro Danilo, Ruan ficou com o arco aberto para chutar, mas a bola bateu em Fabinho e não entrou.

 

Em novo lance de ataque na área do adversário, Yago foi derrubado na área e na cobrança de pênalti Seco marcou seu segundo gol na partida, aos 2min23seg. A sorte e a competência estavam mesmo com o Cerro Largo Futsal, que conseguiu evitar as boas investidas do adversário e marcou mais um ainda antes da metade da primeira etapa.

 

O terceiro gol do time da casa foi marcado por Juliano. Logo que entrou no jogo ele recebeu de frente para o goleiro e cavou direto para as redes, com 9min59seg. Sem desistir, os visitantes partiram pra cima até a arbitragem estourar o número de faltas do Cerro Largo. Em cobrança de tiro livre faltando 34seg para o fim do primeiro tempo Ruan descontou no marcador.

 

Com seu time atrás no placar a torcida de Cruz Alta voltou com o mesmo ímpeto do primeiro tempo, chegando até mesmo a se destacar perante o ginásio Roque Nedel quase lotado. Mesmo com esse grande incentivo os donos da casa não deram chances aos visitantes.

 

A segunda metade do jogo foi de muitas oportunidades para os dois lados, mas as boas atuações dos arqueiros Danilo e Henrique impediram por diversas vezes o placar de se dilatar. A única exceção foi aos 9min57seg, quando Yago marcou mais um para o Cerro Largo.

 

Sem utilizar goleiro linha a SI continuou fazendo seu jogo, mas a efetividade do time missioneiro prevaleceu e manteve o marcador nos 4×1.

 

 

Fonte: Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker



Voltar
Copyright © 2008-2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela FVSOLUÇÕES