Página Inicial

Futsal MG: Pela Copa Olympico, Luis Filipe e Caio vão em busca da vaga na grande final



Na noite dessa segunda-feira (19) os atletas Luis Filipe e Caio entram em quadra pela semifinal da Copa Contagem Olympico de futsal  diante dos anfitriões, o Olympico. A partida acontece na casa do adversário às 20h45.

“Estamos esperando um jogo bastante difícil pelo fato de ser um clássico aqui em Minas e principalmente por eles serem os anfitriões da competição”, comentou Luis Filipe.

O atleta enalteceu a preparação nas últimas semanas e já pensando também na Taça Brasil, que terá início no próximo mês em Campina Grande (PB).

“Os treinos nesses últimos dias foram bem puxados e com uma excelente evolução com foco nos próximos jogos, que além desse duelo pela Copa Olympico já estamos pensando na Taça Brasil”, disse.

Para o goleiro Caio,  não restam dúvidas da melhora da equipe nas últimas semanas e mesmo esperam dificuldades  nesse confronto da semifinal.

“Nossa equipe vem de uma evolução muito grande na parte tática e vamos pra essa partida esperando algumas dificuldades e sabendo da importância que tem uma semifinal dessas num clássico da competição”, explicou Caio.


Fonte: Tamiris Dinamarco / Assessora de Imprensa C5 Action / Foto: Orlando Bento/Minas TC



Voltar
Copyright © 2008-2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela FVSOLUÇÕES