Futsal SC: Felipe Gabriel vai representar a tri-fronteira no estadual com as cores do Arsenal - Futsal de Primeira - Feito por Profissionais
Página Inicial

Futsal SC: Felipe Gabriel vai representar a tri-fronteira no estadual com as cores do Arsenal


 

A Renovação de Felipe Gabriel (Curva) é a prova que o Leão da Fronteira vai manter sua base e deverá contratar somente peças pontuais para tentar chegar um passo a frente dos demais concorrente, que estão renovando seus elencos. Não todos é claro, porém a maioria dos participantes desta edição terão elencos novos, que precisarão entrosar primeiro, para depois ter bons desempenhos, este pelo menos é o ponto de vista do presidente Sidinei Bortonsello..  

 

Curva iniciou os trabalhos no Arsenal com Marco Antônio (Feio) no início da temporada passada, porém segundo ele, por não estar em condições física adequada, acabou deixando os treinos e jogos para realizar tratamento. Línguas dizem que Feio praticamente dispensou o seu futsal, porém com a troca de técnico, sendo dispensado ou voltado de lesão, o certo é que com o comando de Alex Jr. o Pivô/Ala voltou atuar e conseguiu se destacar, com certeza o que levou o técnico acreditar em seu futsal para 2018. 

 

A previsão para reapresentação do elenco e dar início à preparação, assim como ritmo de jogo aos jogadores, é para o dia 05 de Fevereiro. No sábado, 27 de Janeiro, será definido o número de equipes e a forma de disputa da Liga, em um congresso técnico.

 

Renovados

 

Aléx Jr. Machado - Técnico

 

Bieger - Aux Técnico

 

Peterson Reis - Ala

 

Rafa Hermes - Ala

 

Felipe Gabriel - Pivô/Ala

 

Fonte: Marcos Prudente – Portal Agora Notícias



Voltar
Copyright © 2008-2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela FVSOLUÇÕES