Página Inicial

Futsal RS: Equipe feminina da AMF é goleada em Carlos Barbosa


 

Pelo Campeonato Estadual Adulto, a equipe feminina da AMF - Associação Marauense de Futsal foi até Carlos Barbosa. Neste sábado (17), no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, o time marauense enfrentou a tradicional ACBF pela quinta rodada.

A AMF conseguiu segurar o placar até os sete minutos. Pati abriu o marcador para a equipe de Carlos Barbosa e, um minuto depois, ela novamente ampliou. O terceiro veio dos pés de Giu, após roubada de bola. Com tranquilidade, Marcella fez o quarto e o quinto gol da ACBF. O placar poder ter sido ainda mais elástico, não fosse pelo esforço das goleiras marauenses Natália e Fernanda, que salvaram gols pelo menos cinco vezes. Já o gol de honra da AMF saiu dos pés de Juliana, que viu um espaço na barreira e mandou para o fundo do gol em um chute rasteiro: 5 a 1. Antes do intervalo, porém, veio o sexto gol com Giu.

Na segunda etapa, um golaço de Mari deixou o placar em 7 a 1. O oitavo veio após sobra de bola, novamente com Pati. E teve mais gol: o novo veio de falta ensaiada com Giu. Já o 10 a 1 veio dos pés de Mari. Cerca de dois minutos depois, Marcella também marcou. O 12 a 1 veio com jogada de Pati para Giu. Ainda, a ACBF teve pênalti ao seu favor, cobrado por Tammy. E, os 14 a 1 foram completados com gol de Maya.

Com a goleada, a equipe feminina da AMF segue sem marcar pontos, no último lugar da tabela. O próximo compromisso das meninas será no sábado (24). Em Marau, elas recebem o Malgi, de Pelotas, a partir das 20 horas, no Ginásio Jatyr Francisco Foresti.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação AMF - Associação Marauense de Futsal  / Alessandra Formagini – Jornalista / Fotos: Guilherme Kalsing/G8 Esportes
 



Voltar
Copyright © 2008-2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela FVSOLUÇÕES