Página Inicial

Futsal RS: Série Prata RS: Horizontina Futsal anuncia a contratação do goleiro Baranha


 

O representante horizontinense no campeonato estadual de futsal Série Prata, que neste ano passa a se chamar novamente de Horizontina Futsal, anunciou agora há pouco a maior contratação até o momento para esta temporada: o goleiro Baranha.

Baranha começou a sua carreira nas categorias de base do Esporte Clube Caipirinha, sendo que antes disso era integrante da torcida organizada do próprio clube. O goleiro participou do grupo tricampeão do estadual Série Ouro conquistado em 2007 pelo ECC/John Deere Futsal.

Entre os títulos que também fazem parte de sua carreira estão os campeonatos gaúchos de 2005, 2006, 2011, 2013 e 2016. Baranha também foi campeão catarinense em 2009 e 2015; campeão da Taça Brasil em 2015; vice-campeão sul-americano em 2009 e 2015; vice-campeão mundial em 2013 e vice-campeão brasileiro em 2010. Ele também foi considerado o melhor goleiro sul-americano em 2009 e o melhor jogador gaúcho em 2012. Em 2017, atuou pelo Copagril Futsal, do Paraná, equipe treinada por Paulinho Sananduva.

Mas os anúncios da semana não se resumiram somente a esta contratação. A diretoria anunciou o retorno dos ex-atletas do clube, os alas Cristian e Maiquinho, que após disputarem a Série Ouro no ano passado, pela ATCEL e ABELC, respectivamente, voltam a fazer parte novamente do elenco horizontinense. 

Mas as novidades não pararam por aí. Foram anunciadas também as contratações do pivô Maurício, atleta conhecido no cenário esportivo gaúcho, e do ala Robson. Ambos residem atualmente em Santo Ângelo. Novos nomes poderão ser anunciados em breve.

Dos jogadores que fizeram parte do elenco do ano passado, até o momento foram anunciadas as renovações de contrato do capitão Zalamena, do ala Zalinha, do goleiro Weiss e do pivô Hiti.

Fonte: Jornal Novo Horizonte via Blog do Sandro



Voltar
Copyright © 2008-2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela FVSOLUÇÕES