Página Inicial

Futsal SC: Notícias da Liga Catarinense de Futsal.


 

ACOFE Concórdia e Apeff Pinhalzinho decidem o título do Estadual LCF Feminino

 

As equipes da Acofe Concórdia e Apeff Pinhalzinho decidem o título do Estadual da Liga Catarinense de Futsal Feminino. A competição chega a sua final na cidade de Concórdia.

 

Por obter melhor campanha, a equipe da Acof recebe a Apeff nesta sexta-feira ás 20hs no ginásio do Ser Sadia.

 

A competição é inédita, e assim, conhecerá seu primeiro campeão neste ano.

 

Na fase de classificação, a equipe da Acofe conquistou a primeira colocação e assim tem o direito de fazer a grande final em casa.

 

Na fase classificatória, as duas equipes se enfrentaram duas vezes. Na primeira rodada, em Pinhalzinho, a equipe da Acofe venceu pelo placar de 5 a 2. Já no returno, empate em 2 a 2.

 

Futsal Joni Gool conquista o título do Estadual Sub-16

 

A equipe do Futsal Joni Gool conquistou nesta quarta-feira em Concórdia, o título inédito da Liga Catarinense de Futsal na categoria sub-16.

 

A partida aconteceu no centreventos onde o Futsal Moleque, adversário do Joni Gool venceu no tempo normal mas acabou derrotado na prorrogação.

 

Na primeira partida(terça -28/12) a equipe do Futsal Joni Gool saiu com a vitória dentro de casa em jogo emocionante com placar de 7 a 6.

 

Para a partida de volta, a equipe de São Miguel precisava apenas de um empate para ficar com a taça, mas o Futsal Moleque foi guerreiro e venceu no tempo normal pelo placar de 6 a 2 levando a partida para o tempo extra.

 

Na prorrogação, quem vencesse, ficaria com o título. A equipe do Joni Gool fez 1 a 0 e levou o caneco pela primeira vez. Em 2016, o Joni Gool ficou com o vice-campeonato.

 

Decisão do Estadual LCF Sub-18 inicia nesta sexta-feira

 

FME Pinhalzinho e ADC/Curitibanos iniciam nesta sexta-feira, a grande decisão do Estadual Sub-18 da Liga Catarinense de Futsal.

 

As duas equipes chegam a grande decisão após eliminarem nas semifinais Quilombo e Piratuba respectivamente.

 

Nas semifinais, a equipe de Pinhalzinho derrotou duas vezes a equipe de Quilombo. Mesma sequência da equipe do ADC/Curitibanos que derrotou por duas vezes o Piratuba nas semifinais.

 

Na fase classificatória, a equipe do ADC/Curitibanos conquistou 22 pontos e terminou de forma invicta a primeira fase da competição.

 

Já a equipe de Pinhalzinho ficou com a terceira colocação somando 12 pontos.

 

A decisão acontece em Curitibanos na quarta-feira(13/12).

 

Fonte: Assessoria de Imprensa LCF



Voltar
Copyright © 2008-2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela FVSOLUÇÕES