Página Inicial

Futsal SP: Johnny é mais um a se desligar do Corinthians


 

Na última semana, o experiente fixo Índio, campeão paulista e nacional pelo Corinthians em 2016, foi o primeiro atleta a comunicar, oficialmente, seu desligamento do clube alvinegro. Já nesta segunda-feira (13), foi a vez o ala Johnny anunciar, também pelas Redes Sociais, que não irá defender as cores do Timão na próxima temporada:

 

“E aí galera… Não RENOVEI para temporada 2018, porém levo meu agradecimento em tudo e com todos que tive o prazer de conhecer, aprender e a dividir mais uma etapa da vida! Agradecer aos meus companheiros, pela parceria, pela união e pela força de vontade de cada um diante de qualquer vitória ou derrota que tivemos. Levo cada um de vocês comigo para o resto da vida!

 

Gostaria de agradecer também a comissão técnica e diretoria do clube SCCP pela oportunidade de poder vestir essa camisa, que sempre foi tão bem representada e com um peso enorme diante da torcida que sempre incentiva, faz qualquer um entrar de corpo e alma em uma partida!

 

Obrigado SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA pela oportunidade e por todo aprendizado… Deus sabe de todas as coisas e eu só tenho a agradecer”, disse o atleta.

 

Lembrando que na LPF (Liga Paulista de Futsal) e  LNF (Liga Nacional de Futsal), balançou as redes em seis oportunidades.

 

Fonte: Futsal em Pauta



Voltar
Copyright © 2008-2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela FVSOLUÇÕES