Página Inicial

Futsal RS: ADCH volta a vencer em casa e tem disparado o ataque mais positivo da competição


 

Na noite de sábado, dia 17 de junho, aconteceu a oitava rodada do campeonato gaúcho de futsal série prata. O jogo realizado no ginásio municipal Luiz Alberto Lorenzi em Salto do Jacuí contou com um bom público que veio apoiar a equipe da ADCH/AESJ para tentar uma reabilitação em casa após duas derrotas. Depois de jogar duas partidas fora de casa e conquistar 4 pontos, a equipe da ADCH recebeu a equipe qualificada do Lagoa Futsal de Lagoa Vermelha.

 

A partida começou muito parelha com ambas as equipes tentando jogadas, com os goleiros tendo muito trabalho para evitar os gols e com sorte em algumas jogadas terminarem acertando a trave sem haver o contato com as redes. O primeiro tempo terminou com a vitória da equipe salto jacuiense em 3 gols a 1 contra a equipe lagoense. Tiaguinho, Marcos Adriano e Paulinho Cambalhota marcaram para a ADCH.

 

No segundo tempo, o Lagoa Futsal veio pra cima e esbarrou na excelente partida do goleiro Teta da ADCH. Leo marcou o quarto gol para Salto do Jacuí. Quando a equipe de Lagoa Vermelha descontou em 2 a 4, logo em seguida o atleta Ajala fez o quinto gol. As faltas do Lagoa estouraram faltando 5 minutos, mas no decorrer do jogo não foram cometidas mais lances que poderiam resultar em tiro livre, enquanto que a equipe salto jacuiense passou todo o segundo tempo sem cometer faltas.

 

O Lagoa Futsal utilizou muito no segundo tempo o goleiro linha, mas em uma roubada de bola o rápido Paulinho Cambalhota fez um lindo gol encobrindo o defensor oponente. Segundos depois o Lagoa descontou em 3 a 6. Em seguida com muita agilidade, o destacado Paulinho Cambalhota fechou o marcador para a ADCH marcando o seu 3º gol na partida e o sétimo da equipe salto jacuiense. 

 

Na entrevista feita pela rádio Geração FM, o atleta Paulinho Cambalhota foi escolhido o melhor em quadra. " Foi um jogo muito difícil do qual eu joguei machucado e mesmo com dor, na raça consegui ajudar o meu grupo e sair com a vitória", comentou Cambalhota. "Agradeço à Deus e ao meu pai por tudo que me ensinou", concluiu Paulinho, o artilheiro da noite.

 

Atletas da ADCH que inciaram: Rafael Teta, Ademir, Tiaguinho, Marcos Adriano e Paulinho Cambalhota. Entraram no decorrer do jogo: Ajala, Léo, Otto e Renan. Técnico: Amaro dos Santos. Auxiliar: Rogério. Preparador de Goleiros: Cláudio. Massagista: Maninho.

 

Com a vitória a Associação Desportiva e Cultural Hip Hop de Salto do Jacuí assumiu o 3º lugar com 14 pontos e o ataque mais positivo da competição com 47 gols marcados e 30 gols sofridos. A ADCH/AESJ jogou 8 partidas com 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas (em casa). Fora de casa está invicta. Parobé continua líder isolada com 20 pontos, seguida pela AFF de Fortaleza dos Valos com 16. Confira a tabela abaixo.

 

SÉRIE PRATA 2017

1706/17 Sáb 20:00 Parobé 3x1 Passo Fundo 
17/06/17 Sáb 20:00 Fortaleza dos Valos AFF 3x1 AEU 
17/06/17 Sáb 20:00 Horizontina 3x0 ACBF Cerro Branco 
17/06/17 Sáb 20:00 Salto do Jacuí ADCH 7x3 Lagoa Futsal 
17/06/17 Sáb 19:00 Tupanciretã Figueira 5x5 AGE 
17/06/17 Sáb 20:00 Santa Cruz do Sul ASSAF 5x5 Ser Alvorada 

 

CLASSIFICAÇÃO CLIQUE AQUI

 

Fonte: Salto do Jacuí News/ Foto: Alessandra Goelzer via Blog do Sandro



Voltar
Copyright © 2008-2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela FVSOLUÇÕES