Página Inicial

Futsal SC: JEC/Krona deve anunciar quatro reforços na próxima semana


 

Além das renovações anunciadas hoje de Leco e Rafael, o JEC/Krona  tem algumas contratações confirmadas e deve anunciá-las na próxima semana. O ala Leandro Caires, ex-Corinthians, é uma delas. O pivô Genaro, também do Corinthians, é outro que virá. Completam a lista o fixo Grillo, que jogou pelo Atlântico-RS, e o ala Bruno, que estava no Sorocaba-SP.

 

Os jogadores chegam para compensar as significativas mudanças que ocorrerão no time campeão 2018. Dos cinco jogadores que começaram o jogo do título no domingo, contra a Assoeva, quatro vão embora: Xuxa e Fernando já estavam acertados com o El Pozo Murcia, da Espanha; Fernandinho confirmou ao “AN” que irá defender o Benfica, de Portugal; e Fellipe Mello será o novo reforço do Kaos, da Itália, time que já havia levado Dian Luka.

 

ÚLTIMO TREINO
 

Nesta sexta, no ginásio do Sesc, o JEC/Krona encerra a preparação para a partida de volta das semifinais do Estadual de Futsal contra o Jaraguá. O curioso que este é, na verdade, o primeiro treino da semana. 

 

Na segunda-feira, após a decisão, houve folga. Na terça, trabalho leve antes do jogo. Na quarta, após o clássico com o Jaraguá, folga para descanso. E na quinta a atividade aconteceu na academia. 

 

O duelo na Arena Jaraguá ocorrerá no sábado, às 19h15, e o Tricolor tem a vantagem do empate no tempo normal. Se perder, terá de vencer na prorrogação. 

 

Fone: Elton Carvalho / elton.carvalho@somosnsc.com.br



Voltar
Copyright © 2008-2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela FVSOLUÇÕES