Futsal SP: Taquá é confirmado pelo ADEP Pitanga Futsal, para temporada 2018 - Futsal de Primeira - Feito por Profissionais
Página Inicial

Futsal SP: Taquá é confirmado pelo ADEP Pitanga Futsal, para temporada 2018


 

A diretoria do ADEP Pitanga Futsal segue reforçando seu elenco para temporada 2018. Após ter conquistado o acesso para Série Prata Paranaense, vários atletas foram anunciados pelas redes sociais do clube.

 

Entre as renovações e contratações, destacamos a chegada do ala canhoto, Taquá, de 27 anos, que pela primeira vez estará atuando no futsal paranaense. Taquá defendeu inúmeras equipes paulistas, sendo destaque em todas elas, pois tem um currículo recheado de títulos.

 

Capitão da sua ex-equipe A.A FIB Futsal/Bauru, Taquá chega ao Pitanga Futsal, bastante animado com o projeto da equipe paranaense, “É uma satisfação em defender o ADEP Pitanga Futsal, o projeto proposto para está temporada foi o que mais chamou minha atenção, observei que é um clube organizado e que juntos possamos conquistar títulos”.

 

Outro detalhe que Taquá destacou foi o apoio recebido pela fanática torcida, “Notei  que o clube tem uma calorosa torcida, para nós jogadores o apoio vindo fora da quadra é fundamental, pois irá nós ajudar e muito nas partidas dentro de casa e até mesmo fora. Quero agradecer desde já o carinho dos torcedores para com minha pessoa, também agradeço a diretoria por confiar em meu trabalho”, enfatizou o ala.

 

Natural da cidade de Taquarituba (SP), além da A.A FIB Futsal/Bauru, Taquá defendeu as camisas do VOCEM, RCG Garça, A.A Pinhalense, Wimpro Guarulhos, Araçariguama Futsal e Rio Preto Futsal.

 

Fonte: ME Assessoria e Comunicação / Miderson Eduardo  / Jornalista: MTB 0084964/SP / Foto: ME Assessoria e Comunicação



Voltar
Copyright © 2008-2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela FVSOLUÇÕES