Futsal de Primeira

BR: Balsas inicia disputa contra Ceará pelas oitavas da Copa do Brasil de futsal

07 de junho de 2021 às 16:27:08


Balsas-MA se prepara para jogo decisivo contra Ceará pela Copa do Brasil de futsal

O Balsas joga nesta segunda-feira (7), as 20h, no Ginásio da Apcef, em São Luís, contra o Ceará pelas oitavas de final da Copa do Brasil de futsal, categoria adulto masculino. O jogo abre a disputa entre as equipes, com o jogo de volta marcado para o Ginásio do Vozão, em Fortaleza, para o dia 15 de junho.

Os times estão em bons momentos e miram o título este ano da competição. Em 2020, o Balsas foi o terceiro colocado, melhor campanha até então de uma equipe maranhense, enquanto que o Ceará foi vice-campeão.

- Teremos um duelo duríssimo contra o Ceará, que é uma equipe qualificada. Por isso é importante reforçar o nosso elenco para a sequência da Copa do Brasil. Sabemos da força do adversário, mas vamos em busca da vitória. Temos uma equipe que mescla experiência com juventude e com bastante qualidade técnica. Vamos fazer de tudo para sair com o resultado positivo neste jogo de ida para decidirmos a vaga para as quartas de final em Fortaleza - disse o técnico do Balsas Futsal, Hallyson Dias.

Esta é a quinta ediação da Copa do Brasil que teve a inscrição de 29 clubes representando de 16 estados. O Balsas passou pelo JES-PI na fase anterior, com duas vitórias.

Fonte:  João Ricardo • São Luís | MA via Assessoria CBFS / Foto: Thiago Limas

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .