Futsal de Primeira

BR: Ceará larga na frente nas oitavas de final da Copa do Brasil diante do Balsas

08 de junho de 2021 às 17:50:00


O Ceará Futsal largou na frente nas oitavas de final da Copa do Brasil Sicredi. O Alvinegro visitou o Balsas/MA, em São Luís, e venceu os donos da casa por 3x2. Levy, João César e Vini marcaram os gols do Vozão na partida. As equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, 15/03, às 20 horas, no Ginásio Vozão. O Ceará joga pelo empate para garantir a classificação para as quartas de final da competição nacional.

Mesmo jogando fora de casa, o Vozão manteve seu padrão ofensivo e buscou o gol desde o começo da partida. Domar, João César e Dedezinho fizeram o goleiro maranhense trabalhar. Com o maior volume na partida, o Vozão abriu o placar com Levy, que aproveitou boa jogada de Erverson e bateu sem chances para Thiago. Depois disso, o Ceará segurou a pressão do time mandante e foi para o intervalo em vantagem.

Na segunda etapa, com muito equilíbrio defensivo, a equipe de Deividy Hadson encaixou a marcação e bloqueou bem as ofensivas adversárias. O Ceará aproveitou contra-ataque para aumentar a vantagem. Depois de nova assistência de Erverson, João César bateu com categoria, marcando o segundo do Time do Povo.

Pouco depois, em vantagem, o Vozão chegou ao ataque mais uma vez e, desta vez, Vini marcou para o Mais Querido.

Em desvantagem, o Balsas se lançou ao ataque e diminuiu com Beto Potiguar e Alex.

A reapresentação do elenco do futsal adulto do Mais Querido será na próxima quarta-feira, 09/06, no Ginásio Vozão.

Fonte:  Abreu Neto • São Luís | MA / Foto: Ronald Felipe

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .