Futsal de Primeira

BR: Pela NFFB, Cianorte perde em Fortaleza

16 de julho de 2021 às 17:47:57


Cianorte sofre derrota em Fortaleza

Até a noite de sábado, quatro times tem condições de superar os treze pontos de Cianorte, líder do NFFB

Nesta quinta-feira As Super Poderosas do Cianorte enfrentaram a equipe do Sumov, em Fortaleza, no Ceará. As cianortenses sofreram uma goleada com 5x1 no placar adverso.

Com  a derrota o time do Vale do Ivaí pode cair na tabela porque tem quatro time que com vitória superam a marca de treze pontos. O time do Sumov sobe da oitava para a sexta posição, mas ainda  pode voltar para o oitavo lugar até o final da rodada.  

A sexta rodada começou nesta quinta-feira com Sumov 5x1 Cianorte e tem prosseguimento no sábado com Apecef/Adef de Brasilia x Stein Cascavel (16h), Taboão da Serra x ADTB Telêmaco Borba (16h), Female / Unochapecó x Londrina Unopar (18h) e Barateiro de Brusque (SC) x Barcelona de Itabaiana (SE), às 19h. 

No domingo, às 14h, jogam São José x ADTB Telêmaco Borba. 

O NFFB é liderado por Cianorte (13 pontos), seguido po Taboão Magnus (12), Stein Cascavel (10), Leoas da Serra (10), Barateiro (10), Sumov (9), São José (7), ADTB Telêmaco Borba (7), Sumov (6), Londrina (4), Female (1), Barcelona (0) e Apcef/Adef - DF (0).

O time de Cianorte reclama de que o jogo foi conturbado, com inúmeros erros da arbitragem prejudicando a equipe Cianortense em lances decisivos. O técnico Cleverson Santana nao quer saber de lamentações e já pensa no próximo compromisso, pelo campeonato estadual.

"Não tiro o mérito da vitória do Sumov, mais infelizmente a arbitragem tirou nossas atletas do foco do jogo, com muitos erros e assistindo o jogo, fomos prejudicados em lances cruciais e infelizmente sofremos a derrota. Não temos tempo para lamentação, temos um jogo importantíssimo pela Série Ouro de futsal feminino no outro sábado contra a equipe de Pato Branco e precisamos trabalhar", relatou.

Fonte: Edilson Oliveira – Paraná Top

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .