Futsal de Primeira

BR: Pelo NFFB, Cianorte goleia e dorme na liderança

09 de julho de 2021 às 10:41:49


O Cianorte volta a jogar pelo NFFB na próxima quinta-feira, em Fortaleza, no Ceará

Em partida válida pela 5° rodada do Novo Futsal Feminino Brasil (NFFB), a equipe de Cianorte venceu a Apecf Adef (DF), na Capital do Vestiário, pelo placar de 5 a 0.

Os gols foram de Vanessa 2, Luana, Cláudia e Jejé fechou a goleada. O resultado leva a equipe Cianortense na liderança momentânea da competição (Cianorte - 13 pontos, Taboão da Serra -12), já que Stein Cascavel (12) e Leoas da Serra encerram a quinta rodada neste sábado, no ginásio da Neva, em Cascavel. Também com 12 pontos está O Barateiro, de Brusque - Santa Catarina.

O primeiro tempo foi movimentado e com as poderosas tendo muitas oportunidades de gols, explorando os contra ataques.

No segundo tempo a equipe visitante voltou melhor e endureceu a partida em busca do empate e, nos minutos finais subiu com goleira linha buscando a vantagem numérica na zona ofensiva, mais não obteve sucesso. Em um descuido do ataque Jejé rouba a bola e sem goleira balança as redes e decretou aa vitória das Poderosas.

Na próxima quinta-feira, dia 15 de julho, As Poderosas viajam até Fortaleza (CE) para enfrentar o time do Sumov, equipe do professor Wilson Sabóia, técnico da seleção brasileira de futsal feminino, em jogo válido pela 6° rodada do Novo Futsal Feminino Brasil (NFFB).

Fonte: Edilson Oliveira – Paraná Top / Foto: Aninha Calixto

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .