Futsal de Primeira

BR: Quatro jogos movimentam o campeonato nacional feminino

05 de junho de 2021 às 09:38:59


O Stein Cascavel joga contra a Female, em Santa Catarina

Para defender a liderança a equipe do Stein Cascavel entra em quadra para o jogo das 18, em Seara (SC), para enfrentar o time da Female de Chapecó. As cascavelenses dividem a liderança da competição Cianorte (PR) e Barateiro (Brusque – SC), com seis pontos cada.

Será o terceiro compromisso azul e branco pelo Novo Futsal Feminino Brasil e mais uma vez jogando fora de casa.  A única partida do Stein esse ano em seus domínios, foi pelo campeonato paranaense. Atuando no Ginásio da Neva, o elenco comandado pelo técnico Márcio Coelho, venceu o Pato Futsal, por 3 a 1, na estreia do estadual, na última sexta-feira (28). 

Female e Stein Cascavel Futsal se enfrentam no Ginásio Carecão, em Seara – SC, no sábado (5), às 18h, com transmissão pelo Facebook do Stein Cascavel Futsal e CBFS TV. 

Além de Female x Stein Cascavel, neste sábado a rodada terá  São José x Barcelona de Itabaiana, Cianorte x Londrina e Instituto Lince x Sumov de Fortaleza (CE).

Na segunda-feira, já em jogo adiantado da quarta rodada, no Furtadão, em Telêmaco Borba, acontece o jogo ADTB x Sumov, para que o time cearense tenha menos gastos e faça dois jogos na mesma viagem, já que tem o jogo em Taboão da Serra (SP), neste sábado.  A quarta rodada só volta a ter jogos então no dia 19, quando o Stein Cascavel faz seu primeiro jogo em casa, na Neva, contra O Barateiro.  

Fonte: Edilson Oliveira – Paraná Top / Foto: Marcos Pí

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .