Futsal de Primeira

LNF: Com cidade em lockdown partida do Tubarão Futsal é adiada

07 de junho de 2021 às 08:53:11


Conforme antecipou o jornalista Eduardo Ventura no Twitter, por volta das 20h, deste domingo, a partida do Tubarão Futsal fora de casa contra o Campo Mourão foi adiada a pedido do clube mandante, e acatado pelo grupo gestor da Liga Futsal. Pela tabela da competição, os clubes se enfrentariam na próxima quarta-feira, dia 9, às 17h, Arena UTFPR.

A cidade situada a noroeste do estado do Paraná, vive o seu pior momento na pandemia. O quadro é cada vez mais complexo, com os hospitais e a UPA superlotados. No boletim divulgado no sábado, foram confirmados mais 76 novos pacientes com o vírus e 1.628 casos ativos. O município chega a 231 mortes pela doença desde o início da pandemia e acumula 13 óbitos apenas nestes primeiros cinco dias de junho.

A assessoria de imprensa do Tubarão Futsal confirmou o adiamento da partida, por volta das 22h30, na noite deste domingo. Agora as atenções do clube, se voltam para a partida válida pelo campeonato catarinense Serie Ouro, que será disputada no sábado, dia 12, às 19h30, na Arena Estener Soratto, quando enfrentará o Joaçaba pela segunda rodada da competição .

Fonte: Esporte de Primeira / Foto – JB Duarte | Tubarão Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .