Futsal de Primeira

LNF: Com retorno de fixo, JEC/Krona recebe o Cascavel nesta quarta-feira pela LNF

09 de junho de 2021 às 17:48:22


De olho na liderança da chave, o JEC/Krona enfrenta o Cascavel nesta quarta-feira, a partir das 21h, no ginásio do Sesc, pela Liga Nacional de Futsal. A partida é válida pela nova rodada, mas será a quinta do Tricolor na competição.

O Joinville vem de goleada sobre o Blumenau, na última semana, quebrando uma sequência negativa de duas derrotas e busca novamente pontuar em casa para brigar pelas primeiras posições. Com nove pontos – três vitórias e duas derrotas -, o Coelho é o 3º colocado do Grupo B, atrás de Carlos Barbosa (11) e Atlântico (10). A Serpente vem na sequência, em 4º lugar, com sete pontos e um jogo a menos.

Para a partida, o técnico Daniel Júnior terá pela primeira vez na temporada a equipe completa à disposição. O fixo Andrei à lista de relacionados após se recuperar de lesão na coxa.

– Fazemos o trabalho de reabilitação diariamente com a preparação física e fisioterapia para controlar os treinamentos. Temos o retorno do Andrei, além de outros atletas que passam pelo DM e vão qualificar nosso elenco para aumentar a competitividade – disse o treinador.

Disputado com portões fechados, o confronto será transmitido ao vivo pela LNF TV, o pay-per-view do campeonato.

RELACIONADOS JEC/KRONA

Goleiros: Willian e Dennis;
Fixos: João Silveira, Daniel, Andrei e Machado;
Alas: Caio, Igor Carioca, Evandro, Xuxa e Renatinho;
Pivôs: Genaro, Igor Costa e Dieguinho.

Fonte: Thiago Borges – Esporte Joinville (www.esportejoinville.com.br) / Foto: Juliano Schmidt - Assessoria JEC/Krona

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .