Futsal de Primeira

LNF: Corinthians derrota o São José com gol nos últimos segundos do jogo

02 de julho de 2021 às 08:36:24


Resultado de 3 a 2 foi alcançado nos segundos finais da partida

Jogando em casa e precisando vencer, o Corinthians lutou até o fim e conseguiu superar o São José. Vencia de virada a partida, acabou cedendo o empate em 2 a 2 até que restando seis segundos chegou ao gol da vitória. O time sobe na tabela da LNF 2021.

Os visitantes saíram na frente após cobrança de escanteio. A bola chegou até Ronney que bateu firme, de primeira, para abrir o marcador. O empate do Timão veio do capitão Deives. Ele recebeu bom passe dentro da área, fez o giro e chutou rápido para marcar. A virada corintiana veio em arrancada de Lé pelo lado esquerdo. Com categoria ele desviou do goleiro e anotou o 2 a 1. No lance seguinte, pênalti para o adversário, mas dessa vez Ronney mandou a bola para fora e assim a desvantagem antes do intervalo.

Na etapa complementar, parecia que o resultado se manteria, porém, faltando menos de cinco minutos para o fim de jogo, depois de uma roubada de bola, Mendonça pegou um rebote e empatou em 2 a 2. A emoção ficou para o fim, pois restando seis segundos, Samurai mandou uma bomba para fazer o gol da vitória, 3 a 2 placar final.

Com o resultado o time da capital entra na zona de classificação para a fase eliminatória. Enquanto isso, a equipe do segue atrás cinco pontos do líder e atual campeão Magnus, com 17 no topo da chave A.

Fonte: João Paulo Fontoura – LNF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .