Futsal de Primeira

LNF: Em baixa, Praia Clube e Pato se enfrentam no Paraná pela LNF

10 de julho de 2021 às 10:03:45


No dia 28 de maio, Praia e Pato ficaram no empate, em Uberlândia — Foto: Cairo César

Equipes não vencem há mais de um mês pela Liga Nacional de Futsal. Jogo será neste sábado em Pato Branco-PR

Em momentos ruins na Liga Nacional de Futsal, Praia Clube e Pato se enfrentam neste sábado, no interior do Paraná. O jogo será às 17h, no Ginásio Dolivar Lavarda, na cidade de Pato Branco-PR.

Os dois times não vencem há mais de um mês pela LNF. A última vitória do Praia ocorreu no dia 2 de junho, quando derrotou o Foz Cataratas por 3 a 1, em Uberlândia. Já o Pato tem um jejum ainda mais longo. O time do Paraná ganhou somente no primeiro jogo do torneio, quando bateu Tubarão por 3 a 1, no dia 10 de maio. Depois disso, são seis jogos sem vencer.

No primeiro turno, as equipes se enfrentaram na Arena Praia, em Uberlândia, em partida que terminou empatada em 4 a 4, no dia 28 de maio.

O Praia caiu de rendimento nas últimas partidas da LNF. Depois do bom início, o time de Uberlândia acumula três derrotas seguidas e despencou na classificação do Grupo C. A equipe do técnico Morcego caiu da liderança para a sétima colocação, com nove pontos em oito jogos.

O Pato tem feito uma campanha ruim na competição e é o lanterna da chave, na oitava posição. A equipe paranaense somou apenas cinco pontos em sete partidas.

Fonte:  Redação do Ge — Uberlândia, MG


 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .