Futsal de Primeira

LNF: Em jogo de seis pontos, Jaraguá Futsal encara o Santo André Intelli na Liga

14 de julho de 2021 às 16:24:57


Duas semanas depois de empatarem na Arena, equipes se reencontram no interior de São Paulo | Foto: Paulinho Sauer/Jaraguá Futsal

Fonte: Lucas Pavin – Avante! Esportes

Jaraguá Fakini Futsal e Santo André Intelli, rivais nesta quarta-feira (14), mantêm a esperança por uma vaga no mata-mata da Liga Nacional.

Separador por apenas um ponto na tabela do Grupo A, as equipes se reencontram em um confronto direto, às 20h, no ginásio Adib Moisés Dib, em São Bernardo do Campo (SP), em jogo que terá transmissão da LNF TV.

Além da briga ferrenha pelo posto de quinto colocado da chave, hoje pertencente aos paulistas que somam sete pontos contra seis do Aurinegro, o duelo pode vir como uma redenção para ambos os lados.

De um lado, a equipe jaraguaense busca se remontar após ter sua invencibilidade de dez jogos na temporada quebrada com uma goleada acachapante para o Magnus por 8 a 1 na última segunda-feira (12).

“Temos que assimilar essa derrota para o jogo de quarta-feira que é um confronto direto e pode encaminhar nossa classificação. Primeiro é refletir o que aconteceu (contra o Magnus) para não se repetir novamente, e, ao mesmo tempo, juntar os cacos para encarar esse que é o nosso grande jogo”, destacou o fixo e capitão Leco.

Do outro, o Santo André Intelli quer a reabilitação depois de duas derrotas consecutivas, que pode fazer o time se desgarrar do Jaraguá em um momento decisivo da competição.

Ou seja, emoção é o que não deve faltar no embate de logo mais, no interior de São Paulo.

Vale lembrar que as equipes já se enfrentaram neste mesmo mês de julho, em jogo que terminou empatado em 1 a 1, no dia 1° de julho, na Arena Jaraguá.

Classificação Grupo A:

1º) Magnus – 23

2º) São José – 15

3º) Joaçaba – 14

4º) Corinthians – 11

5º) Santo Andre – 07

6º) Jaraguá – 06

7º) Umuarama – 02

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .