Futsal de Primeira

LNF: Foz Cataratas Poker Futsal vence o Brasília pela Liga Nacional

06 de junho de 2021 às 18:12:50


Azulão das 3 Fronteiras chegou a sete pontos na competição e está próximo dos líderes

O Foz Cataratas Poker Futsal venceu o Brasília Futsal por 5 a 3, jogando fora de casa, no Ginásio do SESC Ceilândia, em Brasília (DF), pela Liga Nacional de Futsal (LNF), no domingo, 6 de junho. O Time das 3 Fronteiras jogou com garra e buscou o resultado o tempo todo.

O primeiro gol do Foz Cataratas saiu aos 18 segundos com um gol trabalhado por Willian Mineiro. Luan empatou a partida para o Brasília, na sequência. Com um chute certeiro, o ala Neto deixou o Azulão em vantagem. O jogo estava acelerado e muito disputado. Minutos antes do encerramento da primeira etapa, o time da casa empatou com Vitão.

Na segunda etapa, Kauê deixou o Foz Cataratas em vantagem mais uma vez, e novamente Vitão deixou tudo igual. Nos momentos finais do jogo, brilhou novamente a estrela de Pedro Beraldo, que deixou o Azulão em vantagem, e faltando segundos para o fim do jogo, Pedro marcou o quinto gol para o Azulão das 3 Fronteiras e decretou números finais ao jogo, 5 a 3.

Para Pedro Beraldo, artilheiro do jogo, a vitória foi merecida e importante para o grupo. “Melhoramos na tabela, vamos manter esse pensamento e pegada. Com certeza lá na frente vamos colher coisas boas’’.

Já o ala Neto dedicou a vitória aos familiares, aos torcedores do Foz Cataratas Poker Futsal, e em especial a Edite, torcedora símbolo do Azulão, que a exemplo de muitos brasileiros, estão enfrentando uma grande batalha contra a covid-19. “Muita força e vibrações positivas para todos”, disse o atleta, em entrevista a TV Brasil.

Próximos confrontos - O Time das 3 Fronteiras encara o Chopinzinho, fora de casa, no dia 10 de junho, às 19h30, pelo paranaense, série ouro. Pela Liga Nacional, o Azulão recebe o Pato Futsal no Ginásio Costa Cavalcanti, dia 18 de junho, às 18h30.

Fonte: Assessoria Foz Cataratas Futsal / Foto: Gabriel Aurelio

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .